sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Base: cara de palhaço ou pele de seda?

Faz muito pouco tempo que comecei a usar base no rosto. Para ser mais exata, não faz um ano. Quanto tempo perdido...
Não usava, primeiro, porque nunca aprendi como usar e nem a valorizar a mim mesma  make. Depois, porque tinha muito medo de ficar com aquela cara de palhaço, sabe?!
Então.
...
Até que um dia, conheci a base da Mary Kay e fiquei louca com o efeito daquele "creminho" no meu rosto. Gostei de mim! hahaha ... Verdade! O acabamento que ela deixa na pele é milagroso MARAVILHOSO! 
Como iniciante no oficio de fazer a própria make, especialmente passar base, não desgrudava da Timewise da Mary Kay

Mas... Fui ficando atrevida...hehehe

Resolvi experimentar a base de O Boticário, a Base Líquida Make B. Anti-Aging

A empresa diz que A Base Líquida Anti-Aging possui ingredientes com ação anti-idade que estimulam o aumento da síntese de colágeno e elastina, melhorando a elasticidade e firmeza da pele, o contorno facial e suavizando rugas e linhas de expressão. Sua fórmula ainda contém vitamina E e o Extrato de Girassol, que têm ação antioxidante prevenindo o envelhecimento da pele através do combate aos radicais livres.

Resultado da experiência: AMEI!!!!
Ela tem uma textura bem suave, fácil de espalhar, a cobertura e leve. Ideal para a make do dia a dia. E se fizer o que promete... Um achado!!!

Não vivo mais sem.

#FicaDica



Um comentário:

  1. Realmente a base da Mary Kay é ótima! E tenho que te elogiar dizendo que cada dia vc está mais linda! ;)

    ResponderExcluir

Postagens populares